Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Mais de 1.000 propriedades do interior de Marau já foram mapeadas

por Bruno Roso

Ao todo deverão ser mapeados aproximadamente 3.000 propriedades no interior de Marau

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

Na comunidade de Morangueira foi mapeada a milésima propriedade do interior de Marau para o programa Via Certa. Através do mapeamento das propriedades e estradas rurais do município todos os produtores terão um código próprio que, ao acionar a polícia ou ambulância, os veículos chegarão com rapidez e precisão no endereço, guiados por um GPS que será instalado nas viaturas.

O mapeamento iniciou no dia 23/08 e já atingiu mais de 1.000 propriedades. A Prefeitura orienta e solicita a compreensão dos produtores rurais para que recebam as equipes em suas propriedades. São servidores da Prefeitura que estarão em um carro do município e identificados com crachás. Ao todo deverão ser mapeados aproximadamente 3.000 propriedades no interior de Marau e a tendência é que todo este trabalho esteja concluído até o final do ano para logo em seguida o serviço iniciar.

Até o momento o mapeamento já contemplou as seguintes comunidades: Gruta do Rio Marau, Linha 25, Santo Antônio do Planalto, Santo Agostinho, São Brás, São Paulo do Gramado, Gramadinho, Santo Antônio dos Triches, Cachoeirão, São José dos Ricci, Nossa Senhora do Caravagio, São Paulo da Cruz, Laranjeira, Rodeio dos Tibola, São Pedro da Boa Vista, Santo Antônio dos Pavan, Nossa Senhora Aparecida, São Luiz da Mortandade, Taquari, Nossa Senhora do Carmo e São Pedro do Jacuí.

 “Estamos trabalhando de forma incansável para mapear todo o meio rural e com isso garantir maior segurança aos produtores. É mais uma ação inédita para o interior do nosso município”, destacou o Prefeito Iura Kurtz.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais