Fábio Trindade é o novo presidente da Liga de Defesa Nacional de Marau
Ato simbólico de transmissão de posse foi nesta sexta-feira, 13 de agosto
Foto: Divulgação/PM Marau
O empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Fábio Remedi Trindade é o novo presidente da Liga de Defesa Nacional – núcleo de Marau.
Ele assume a função depois do pedido de desligamento do até então presidente e ex-prefeito Antônio Borella De Conto, em função da pandemia da Covid-19.
De Conto foi o responsável pelo setor durante quase 17 anos, entre os períodos de 2001 a 2012 e 2017 até o momento, sendo todos os anos o setor responsável pela organização da Semana da Pátria no Município.
O ato simbólico de transmissão do cargo foi realizado na manhã desta sexta-feira, 13/08, contando com a presença do vice-prefeito Rui Carlos Gouvêa, da Chefe de Gabinete Naura Bordignon e da Secretária de Educação Simone Costenaro Ribeiro que enfatizaram seus agradecimentos a Antônio Borella De Conto pelos anos dedicados a esta causa.
Comentários