Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

HCR promove mais um curso para gestantes

por Taliane Radaelli

Os encontros acontecem sempre no auditório da instituição

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução/ Internet)
Foto: Divulgação

O Hospital Cristo Redentor está promovendo a 22ª edição do Curso de Gestante. As atividades acontecem entre 19/08 e 28/08. Os encontros acontecem sempre no auditório da instituição com início às 19h. Segundo informações do DHO – Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional, ainda estão disponíveis cinco vagas. Os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (54) 3342 - 9461. Todas as atividades são gratuitas.

Confira a programação completa:

Segunda-feira, 19 de agosto: a abertura será com a foto oficial do grupo realizada pela Personal Click. Na sequência os trabalhos serão ministrados pelo anestesiologista Olinto dos Santos e pela psicóloga, Jaqueline Moreira.

Quarta-feira, 21 de agosto: comandará as atividades o ginecologista Alessandro Reginatto.

Quinta-feira, 22 de agosto: no terceiro dia de curso, falará a enfermeira especialista em enfermagem materno infantil e gestora do HCR, Marla Nunes do Nascimento.

Segunda-feira, 26 de agosto: no primeiro horário os trabalhos serão coordenados pela nutricionista, Camila Spenassato. Na sequência, a farmacêutica, Luci Bavaresco comandará as atividades.

Quarta-feira, 28 de agosto: falará num primeiro momento, a odontopediatra, Lisiane Rigo . Na sequência os trabalhos serão direcionados à fonoaudiologia, com a profissional Lorenza Supptitz.

O encerramento será na quinta-feira, dia 28 de agosto, com o Pediatra, Dr. Márcio Carnieletto

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais