Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Praça Municipal Elpidio Fialho será sede de eventos beneficentes neste sábado

por Taliane Radaelli

Serão realizados cadastros da nota fiscal gaúcha e também bazar do Grupo Com Amor

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução/ Internet)
Foto: Divulgação

A Praça Municipal Elpidio Fialho será mais uma vez sede de um evento beneficente. Neste sábado, 13/07, representantes do Hospital Cristo Redentor, da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, da ABESFA – Associação Beneficente São Francisco de Assis, da APAM – Associação de Proteção aos Animais de Marau e do grupo parceiros voluntários, estarão tirando dúvidas e realizando cadastros para a nota fiscal gaúcha.

Os interessados em fazer o cadastro precisam levar apenas o CPF e a identidade. Quem é cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha, está automaticamente ajudando a instituições sem fins lucrativos. Quando uma compra é realizada, o comprador deve informar o seu CPF assim parte do valor da compra é destinado automaticamente para as organizações cadastradas no programa.

Essa ação não irá trazer nenhum custo para o dono do CPF, a doação faz parte do valor de imposto do estado, o cadastro pode inclusive gerar descontos no IPVA. A escolha de qual instituição receberá o valor é feita na hora do cadastro.  Esta ação estará sendo realizada das 10h às 16h.

No mesmo dia, das 13h30as 16h acontece o bazar beneficente do Grupo Com Amor, onde estará sendo realizada a venda de roupas novas e usadas com o valor entre R$2,00 a R$ 30,00. O valor adquirido será utilizado para a compra de brinquedos que serão distribuídos para as crianças carentes de Marau, no dia das crianças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais