Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

FestiPizza segue neste sábado em Serafina Corrêa

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A abertura do festival aconteceu nesta sexta-feira, 12/07, porém o evento segue neste sábado 13/07 e também nos dias 19 e 20/07, no Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin

Com dois fins de semana regados a muita pizza o FestiPizza já está na 8ª edição. O evento gastronômico já se tornou tradição em Serafina Corrêa, sendo reconhecido como o maior festival de pizzas do Rio Grande do Sul. A abertura do festival aconteceu nesta sexta-feira, 12/07, porém o evento segue neste sábado 13/07 e também nos dias 19 e 20/07, no Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin. 

Conforme, Valderes Castro, da comissão organizadora do FestiPizza, as pizzas são feitas no dia e são mais de 50 sabores de pizza, entre doces e salgadas. Além disso, para os intolerantes a lactose ou glúten também há opções diferenciadas. Basta entrar no site www.festipizza.com.br  e fazer a inscrição que receberá uma pulseira onde garantirá as pizzas sem lactose e sem glúten.  

Para a programação musical deste sábado, 13/07, quem subirá ao palco será Vitrine Brasil e da dupla Christian e Leandro. Para o sexta, 19/07, se apresentam Deise & Zilo (Pop Rock) e Banda Linck (Pop Rock). E para encerrar as atrações musicais, no sábado, 20/07, a animação será com Giramondo “Ai Nostri Amici” (Italianas) e logo depois Leandro Mallmann e Banda (Pop Rock). 

Os ingressos segundo Valderes, a partir de agora está apenas por R$ 72 reais. Com o ingresso o participante tem o consumo liberado de pizzas, refrigerantes, água e suco. Também haverá a venda de bebidas alcóolicas, para isso o consumo é separado. O evento é promovido pela ACISCO-Associação Comercial Industrial e Serviços de Serafina Corrêa, com apoio da Prefeitura de Serafina Corrêa. 

Ouça a entrevista com Valderes na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais