Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sábado Tricolor vai reunir torcedores do Grêmio em Marau

por Bruno Roso

Evento acontece neste sábado, dia 14 de julho, no Clube dos Motoristas

Foto: Divulgação/ Alessandra Formagini

A cidade de Marau recebe, novamente, ídolos do Grêmio, para confraternização com torcedores gremistas. Promovido pelo Consulado do Grêmio no município, o II Sábado Tricolor acontece neste sábado, dia 14/07, no Clube dos Motoristas de Marau, a partir das 20h.

Além de muito canto e torcida, o evento irá contar com a presença de ídolos gremistas como Paulo Nunes e Danrlei, que estão marcados na história centenária do time, com os títulos conquistados nos anos 90. Também estará presente o Gaúcho da Geral, figura ícone nos jogos do tricolor gaúcho. O torcedor ainda poderá fazer fotos com as musas e mosqueteiro do Grêmio, além das taças e ônibus do Tricolor, que estarão dispostos no local. 

No evento também será servido jantar, com cardápio composto por massa, galeto, carne suína e saladas diversas. Os ingressos para o encontro entre gremistas estão à venda na Renan Barbieri Barbearia, Visual Surf Shop, Posto Cordazzo, Posto Sander Shell, e com os membros do Consulado do Grêmio de Marau. O valor é de R$ 25,00 (adulto), R$ 15,00 (crianças de 4 a 12 anos) e menores de quatro anos não pagam. Toda a renda adquirida, será revertida a uma instituição de caridade do município.

Mais informações sobre o evento e ingressos podem ser obtidas pelo telefone (54) 99609 3760. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais