Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Patas Protetoras realiza ação para a arrecadação de recursos

por Taliane Radaelli

Saiba como contribuir com o grupo de auxílio aos animais

São comercializadas pizzas de calabresa, quatro queijos e frango com catupiry
Foto: Divulgação

O grupo de auxílio aos animais, Patas Protetoras, está realizando uma ação para arrecadação de recursos, trata-se da Pizza Solidária. São pizzas de calabresa, quatro queijos e frango com catupiry, com borda recheada, comercializadas a R$25,00.

Quem deseja contribuir com a causa pode fazer a encomenda pelo instagram @patas.protetoras ou pelo whatsapp (54) 9 9655-2850. A retirada será nos dias 14 e 15 de junho, entre 8h e 20h no salão de beleza localizado na Rua Bento Gonçalves, nº 905 - em frente ao CFC Marau. Todos os recursos arrecadados serão revertidos em itens de auxílio aos animais de Marau.

Outras formas de contribuir 

De acordo com a integrante do Patas Protetoras, Virginia Menegussi, há diversas formas de contribuir com o grupo. Cerca de 200 pessoas fazem doações mensais para que os voluntários possam arcar com despesas de alimentação e saúde dos animais auxiliados. Esses valores variam de acordo com a realidade do doador e podem ser negociados junto ao grupo. 

Também é possível contribuir com a causa, oferecendo um lar temporário para os animais resgatados. Nesse caso, explica Virgínia, o voluntário ficará responsável pelos cuidados diários com o bichinho e receberá apoio financeiro do Patas Protetoras, para as despesas do animal.

Pessoas que tenham interesse em contribuir com o grupo podem entrar em contato através do instagram @patas.protetoras ou pelo whatsapp (54) 9 9655-2850.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais