Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comunidades de Casca promovem jantar beneficente ao Hospital Santa Lúcia

Baixar Áudio por Liliana Trentini

O evento será realizado no Ginásio de Esporte de Silva Jardim, neste sábado, 13/04

Foto: Jose Maculan/ Tua Rádio

As Comunidades de  Silva Jardim, juntamente com a Linha 18 Panisson, Linha 19 São Roque e Linha 19 São Jorge, promovem um jantar beneficente ao Hospital Santa Lúcia de Casca. O evento será realizado no Ginásio de Esporte de Silva Jardim, neste sábado, 13/04, a partir das 19h30. Os ingressos podem ser adquiridos no hospital e também com as diretorias das comunidades, a animação para o baile será com o grupo musical Garotos do Hawaii.

Roque Pinzetta, presidente do Hospital Santa Lúcia, comenta sobre o andamento da casa hospitalar. Segundo ele, reformas substanciais deverão, em breve, ser colocadas em prática no hospital, pela contribuição de emendas parlamentares. Além disso, a partir  deste mês de abril, a instituição passa a oferecer para 30 municípios da região a especialidade de otorrinolaringologia.

"São 1.200 atendimentos por mês, o hospital está 24h por dia, " salientou Nauro Nizzola vice-presidente da casa hospitalar. " A comunidade tem abraçado a causa beneficente com rifas, eventos e doações".

Conforme Alvanir Luzzi, presidente da comunidade de Silva Jardim, no ano anterior  a comunidade realizou uma doação em dinheiro ao hospital. Mas neste ano, com a ajuda das demais comunidades a boa ação será através desse jantar.

Ouça a entrevista na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais