Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Senador Heinze demonstra otimismo para o início das obras no lado gaúcho da BR-285

por Neto Ferreira

Além da Rocinha, um terminal ferroviário e verba para o HNSO foram comentados pelo parlamentar

Foto: Divulgação

A Tua Rádio Fátima vem acompanhando nos últimos dias o desfecho a respeito dos oito quilometros restantes no lado gaúcho da BR-285. Recentemente em entrevista, o presidente do conselho de turismo de Bom Jesus, Jaziel de Aguiar Pereira, afirmou que o projeto da obra estava em fase final de aprovação.

Na última sexta-feira, 10/03, o vereador Pingo Rezende (Progressistas) de Vacaria entregou a demanda em mãos para o Senador Luiz Carlos Heinze durante a Expodireto em Não Me Toque. O assunto também já havia sido reforçado pelo vice prefeito Marcelo Dondé.

Conforme Heinze, as empresas responsáveis pela obra já estão autorizadas a iniciar o projeto, o contrato está firmado e já há os recursos necessários para isso. O empenho dele junto a bancada gaúcha demonstra otimismo para que o começo ocorra já nas próximas semanas. Outro assunto enfatizado pelo Senador é a possível implantação de um terminal ferroviário em Vacaria. Esta pauta será debatida com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.

O Senador Luiz Carlos Heinze também foi relator de um projeto de Lei aprovado que autorizou a destinação de auxílio financeiro no valor de R$2 bilhões para hospitais e entidades filantrópicas sem fins lucrativos. O Hospital Nossa Senhora da Oliveira foi contemplado com R$1.339.766,53.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais