Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vila Maria promove 5º Rodeio Crioulo

por Camila Agostini

Programação inicia nesta sexta-feira, 13/12

Em Vila Maria, intesificados os preparativos para o 5º Rodeio Crioulo da cidade. De 13 a 15/12, ampla programação ocorre no Parque Municipal de Eventos. Na sexta-feira, 13, às 18h, iniciam as provas de laço individual e laço trio. No sábado, 14, haverá provas do laço individual esquenta braço, às 9 h; às 10h, inscrições das equipes e duplas do rodeio; às 10h30, início do laço equipe e duplas. À tarde, a partir das 16h, as atividades começam com a Taça em Homenagem a Fidelis Tedesco, às 18h30 será rezada a Oração da Ave Maria e às 19h, haverá recuperação de armadas equipes.

No domingo, 15, as atividades iniciam mais cedo, às 7h30, com a 3ª volta de equipe (na ordem inversa); às 9h, ocorre as provas do laço família; às 11h, as finais das duplas do rodeio e, se houver tempo, laço trio. À tarde, atividades continuam às 14h, com laço vaca parada e às 16h30min, com a  4ª volta das equipes e final. No domingo, ao meio-dia, será comercializado churrasco a R$ 25,00 ao quilo.

Para as inscrições será cobrado cartão tradicionalista e durante todo o evento a organização exigirá cumprimento das normas da 7ª Região Tradicionalista. Além disso, será cobrada a apresentação dos exames do mormo, anemia e também GTA dos animais. O valor das inscrições difere para cada tipo de prova e diversas premiações serão entregues.

O 5º Rodeio Crioulo de Vila Maria é realizado pela Campeira do CTG Francisco Vitor Maroni, com apoio da Prefeitura Municipal, 7ª Região Tradicionalista e Sicredi.

Na galeria de imagens, confira a programação completa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais