Prefeitura inicia instalação da decoração natalina em Marau
Abertura dos eventos natalinos está confirmada para o dia 03/12
Foto: Divulgação/PM Marau
A abertura do eventos natalinos em Marau está confirmada para a sexta-feira, 03/12, com espetáculos artísticos e também com a chegada do Papai Noel. Nesta semana, iniciou o trabalho de instalação da decoração natalina na Praça Dr. Elpídio Fialho. Em poucos dias, a expectativa é de que diversos pontos da cidade estejam decorados para as comemorações.
“Vamos realizar uma bonita e emocionante programação, sempre tomando os cuidados que ainda são necessários. Estamos fechando os últimos detalhes para fazermos a divulgação completa dos eventos”, afirmou o prefeito municipal Iura Kurtz.
Além de iluminações coloridas, a decoração contará com objetos típicos, presépios, pinheiros e outros adereços. A programação continua com a nomenclatura de Encanta Marau, projeto realizado já há vários anos, em uma parceria da Prefeitura de Marau com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau - ACIM.
Entre as ações que estão sendo programadas constam espetáculos artísticos, shows musicais, teatros, brincadeiras e muita emoção. O comércio local também fará horário especial de atendimento nos dias que antecedem o dia 24 de dezembro. Para Kurtz, é importante que a comunidade realize suas compras no comércio local. "São eles que geram empregos, renda e desenvolvimento em Marau”, justifica o gestor.
Comentários