Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Administração de Camargo busca recursos para construção de um Centro Esportivo e Cultural

por Bruno Roso
Foto: Divulgação/Prefeitura de Camargo

Uma comitiva da administração de Camargo realizou uma audiência com o Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, para solicitar recursos financeiros para a construção de um Centro Esportivo e Cultural no município.

Atualmente as atividades esportivas são realizadas no Ginásio Municipal Sílvio Bernardon ou nas instalações do CRAS. Segundo a Prefeita Jeanice, “O município possui a necessidade da construção de um Centro Esportivo e Cultural porque podemos dispor no mesmo local para realização de atividades esportivas (futebol de salão, vôlei, karatê, dentre outros), bem como oficinas que incentivem a cultura (teatro e cinema; rádio e comunicação; aula de gaita e violão). Também necessitamos de um local para realização de eventos como shows, feiras, campeonatos esportivos, dentre outros. Assim estaremos proporcionando a comunidade local e regional atividades que proporcionem educação, esporte, saúde, lazer e inclusão social”

O governo camarguense esteve representado na ocasião pela Prefeita Jeanice Fernandes, a Secretária Interina de Educação e Cultura Maribel Giordani e o Assessor de Cultura Everton Bonato estiveram, na terça dia 05, em audiência de Camargo-RS.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais