Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Estudantes de Casca participam de atividades diferenciadas para comemorar o Dia da Criança

por Ana Lúcia Jacomini

Evento é chamado de Rua do Lazer

A Secretaria de Educação e Cultura de Casca realizou, nesta semana, a atividade de integração escolar Rua do Lazer. Na quarta-feira, 09/10, pela parte da manhã, foram os alunos da Educação Infantil do município que se divertiram no Ginásio Tranquilo Pinzetta. Já na sexta-feira, 10/10, os alunos do Ensino Fundamental, aproveitaram o dia de sol para brincar na Rua Coberta.

O evento é tradicional no município, em comemoração ao Dia das Crianças e foi realizado em parceria com o SESC. Cerca de 700 crianças estiveram presentes. Dentre as atrações, as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, pintura de rosto, cama elástica e piscina de bolinhas. Também foi servido um lanche.

“Realizamos a tradicional Rua do Lazer em dias distintos para o ensino fundamental e para a educação infantil pensando em brinquedos e atrações específicos para cada faixa etária. As crianças aproveitaram e se divertiram muito”, enfatiza a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação e Cultura de Casca, Maria Beatriz Razera.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais