Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Inscrições abertas para o treinamento "Clube 5Ps: donos da abundância"

por Taliane Radaelli

Inscrições podem ser realizadas através do link disponibilizado abaixo

Foto: Divulgação

A parapsicóloga Silvane Ganzer Agustini está lançando um novo curso, desta vez, em formato online. Em entrevista que concedeu a Tua Rádio Alvorada , Silvana, explicou que a atividade em formato remoto se fez necessária para que as medidas de proteção e prevenção ao coronavírus fossem mantidas, mas que o desejo de realizar cursos utilizando da tecnologia já existia, inclusive entre os alunos.

 No “Clube 5Ps: donos da abundância” os participantes terão aulas online voltadas para os temas: emocional, espiritual, propósito de vida, prosperidade e potencialização da carreira. O treinamento completo de um ano será dividido em vídeo aulas gravadas, sendo disponibilizados dois vídeos por semana e aulas online e ao vivo a cada 15 dias. 

Quem deseja participar pode se inscrever através do link: http://silvaneganzeragustini.com.br/clube5ps/. O pagamento pode ser realizado a vista por R$ 247,00 ou a prazo em doze vezes de R$ 24,06. Mais informações podem ser obtidas através do fone/whats 9 9999 - 4130.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais