Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Iniciam voos diários de Passo Fundo a São Paulo

por Jaqueline Castro

Horários e disponibilidade de passagens estão no site da companhia que opera a rota

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, 11 de agosto, teve início a operação diária de voos da Gol, que liga Passo Fundo a São Paulo. Com saída de São Paulo às 10h10, a previsão de chegada em solo passofundense é às 11h45. O outro horário faz o sentido inverso: saída de Passo Fundo às 12h15, e pousa em Guarulhos por volta de 13h55.

Os horários estão no site da companhia, bem como a disponibilidade para compra de passagens. Uma aeronave com capacidade para até 138 passageiros, faz o trajeto do aeroporto Lauro Kortz até o aeroporto de Guarulhos. A partir de novembro é aguardado um segundo horário: saída de São Paulo Às 16h30 e chegada em Passo Fundo às 18h05 e saída de Passo Fundo às 18h35 com chegada em São Paulo às 20h10.

O percurso entre Passo Fundo e São Paulo possui 775 quilômetros de distância e pode ser percorrido em, no mínimo, uma hora (considerando vôos com velocidade média de 700 km/h), cujo tempo pode variar dependendo das condições meteorológicas, possíveis paradas e trocas de aeronave que ocorram ao longo da viagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais