Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Serviço de recolhimento de entulhos acontece conforme cronograma

por Ana Lúcia Jacomini

Nesta semana, serviço está sendo feito no setor 2

Área urbana foi dividida em setores
Foto: Divulgação/PM Marau

Já está na segunda semana o trabalho de recolhimento de entulhos pelo perímetro urbano de Marau. Até esta sexta-feira, 13/07, o serviço é feito no setor 2 composto pelos bairros Santa Rita, São Cristóvão, Ghiggi, Conforto, Colussi, Colina Verde, Alberto Borella, Antônio Carlos Oltramari, Facchini, Reserva do Parque, Santa Isabel, Rigo, Dona Angelina, Fátima, Casulo, Primavera, Vila Verde e também no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

Na próxima semana, entre os dias 16 e 20 de julho, o serviço será feiro no Setor 3 que abrange parte do centro Centro (acima da Rua 1º de Maio) e os bairros Planalto, Bosque, Jardim do Sol, Jardim das Palmeiras, Nativo, Borges, Colina, Guadalupe, Portal do Sol, Novo Horizonte, Santin e o Loteamento Valente. Depois, entre os dias 23 e 27 de julho, o recolhimento será no setor 4, nos bairros Santo Expedito, Jardim América, Gruta de Lourdes, Bosque das Oliveiras, Santa Helena, Carolo, Progresso, Constante Fuga e no parte do Centro (entre a Rua José Fuga e a rotatória do Shell, e Rua Raquel Oltramari até a Rua 1º de Maio).

Na oportunidade, são recolhidos galhos de podas de árvores, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, madeiras, materiais em PVC, isopor, plástico, tecidos e  entulhos em geral. Os restos de construção civil não são recolhidos pois, segundo a legislação, estes resíduos são de responsabilidade de cada morador/construtor. O setor 1 é formado pelos bairros Colinas Nova Marau, Bem Viver, Bela Vida, Nova Alternativa, São José Operário, Frei Adelar, Vila Bela, Santa Lúcia, Vicente Riva e o Distrito Industrial. Nestes locais, os serviço acontece na primeira semana de cada mês.

O poder público municipal também está disponibilizando um contato de whatsapp, em que o morador pode se cadastrar para receber informações sobre as datas e serviços que serão realizados em cada bairro. Basta enviar uma mensagem de whats para o número (54) 99705-5018, informando nome e bairro.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais