Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Marau encerram na próxima terça-feira

Baixar Áudio por Camila Agostini

Prazo foi prorrogado até 14/05

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

Foi prorrogado até 14/05, o período de inscrições para os interessados em participar do processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Marau. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na sede do CREAS, localizada na Rua Irineu Ferlin, nº 672, centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Segundo o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA, Rafael Falquembach - ouça no player de áudio - apenas 12 candidatos estão inscritos para a seleção deste ano. Na escolha anterior, as vagas foram disputadas por 50 interessados. Falquembach destaca que uma mudança de regras pode ser a razão para a procura mais tímida dos candidatos. Agora, os conselheiros devem cumprir 40 horas semanais, com dedicação exclusiva ao trabalho do órgão.  

O edital referente ao processo eletivo está disponível no site da Prefeitura de Marau. Os candidatos serão submetidos à prova escrita e após abre-se a campanha e eleição.  A escolha dos novos conselheiros ocorre no dia 06/10. A posse ocorre no dia 10/01/20.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais