Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Emoção, música e delícias marcam o Café das Mães

por Ana Lúcia Jacomini

Café das Mães foi promovido pela Tua Rádio Alvorada e pelo Hotel De Conto

Foto: Divulgação

As mães Argenide Colussi, Cleusa Deon, Carolinda Girardi, Dilce Bordignon, Siliane Janete Triches, Idene Moreti, Loreci Zanata, Luci Veler, Maria Lourdes, Maria Montuani, Maria Sachete, Norma Botesini, Sabrina Canzi, Priscila Pelegrini, Nair Rigo, Josefina Scarparo e Tatiane Pinzeta passaram a manhã deste sábado, 12/05, de uma maneira diferente. Elas participaram do Café das Mães, promovido pela Tua Rádio Alvorada e pelo Hotel De Conto.

Na oportunidade, interagiram com a psicóloga Claudia Concolato, que falou sobre os desafios da maternidade nos dias de hoje, em que a mulher precisa conciliar a ação com os compromissos profissionais. De maneira descontraída, a profissional falou da importância do cuidado com o eu, do estar bem consigo mesmo, para dar o seu melhor à família. Também destacou a necessidade da divisão de tarefas dentro dos lares, e do como a mulher pode conduzir esta questão.

Durante o evento, músico marauense Douglas Carraro interpretou clássicos da música brasileira e internacional. Foi neste clima de emoção que a Tua Rádio e Hotel De Conto homenagearam as mães, que foram sorteadas após preencher cupons em empresas parceiras. O evento, de acordo com Kitty De Conto, administradora do hotel, foi um sucesso e apenas o primeiro de uma série de outras parcerias com a emissora.

Para a Tua Rádio Alvorada, organizar eventos e ações como o Café das Mães, vem de encontro à missão da empresa, que é promover a cultura da paz e do bem na vida das pessaos e das comundiades. Certamento o dia ficará na memória das participantes e dos orrganizadores, como uma celebração do encontro e da amizade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais