Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar Mirim abre período para matrículas e rematrículas

por Liliana Trentini

Toda a regulamentação pode ser feita na sede da Brigada Militar Mirim

Assunto esteve na pauta da emissora
Foto: Camila Agostini/ Tua Rádio

O projeto Brigada Militar Mirim, realizado pela Brigada Militar de Marau, irá abrir o período destinado às rematrículas e matrículas nos próximos dias. Para os brigadianos mirins que já frequentam o projeto, a atualização poderá ser feita nos dias 14 e 15 de fevereiro. Neste caso da rematrícula, é necessário apenas a apresentação da cópia da matrícula e boletim escolar.

Já para os novos alunos que desejam ingressar na Brigada Mirim, as matrículas acontecem nos dias 18 e 19 de fevereiro. Há 12 vagas para alunos de 5 a 7 anos de idade incompletos e também 30 vagas para alunos de 7 a 12 anos. Nestes casos, os documentos necessários são: cópia da identidade ou certidão de nascimento; 2 fotos 3x4; cópia do comprovante da matrícula escolar; cópia do boletim escolar; cópia do comprovante de residência e cópias da carteira de identidade e do CPF do responsável pelo aluno.

Segundo, o Sargento Sidonir Fabris, coordenador do projeto, desde 2010 a Brigada Militar vem realizando ação com as crianças. "Para nós como Brigada Militar fazer um projeto social como esse, traz uma visão positiva para a entidade", destacou o sargento. Toda o processo de matrículas e rematrículas pode ser feita na sede da Brigada Militar Mirim, localizada na Rua Almirante Saldanha, número 76, Bairro Ângela Borella. O horário de atendimento é das 8h às 11h45 na parte da tarde das 13h30 às 18h. O telefone para contato é o 3342-6182.

Se preferir, ouça a entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais