Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Prefeitura de Marau entrega mais 1.200 metros de asfalto no interior

por Ana Lúcia Jacomini

O Projeto Parcerias possibilitou a pavimentação da estrada que dá acesso ao Frigorífico Rodeio e comunidades do meio rural

Inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12/01
Foto: Divulgação/PM Marau

Nesta quarta-feira, 12/01, foi entregue a pavimentação da estrada que dá acesso ao Frigorífico Rodeio e comunidades do meio rural do município, realizada através do Projeto Parcerias. Na ocasião, o prefeito de Marau enalteceu a parceria firmada com empreendedores para a realização de obras de infraestrutura. “Hoje estamos entregando esta importante via totalmente asfaltada em uma grande realização da prefeitura em conjunto com a iniciativa privada. Já realizamos importantes ações desta forma e outras virão”, afirmou Iura Kurtz.

A obra atingiu 1,2 quilômetros de pavimentação. A obra atingiu 1,2 quilômetros de pavimentação sendo que a administração municipal realizou o serviço de base e de rede pluvial, o que corresponde a 60% do custo da obra, e a empresa custeou a camada asfáltica. O Projeto Parcerias foi criado pelo governo municipal, para realizar ações de infraestrutura como esta, em conjunto com a iniciativa privada.

Na oportunidade o Frigorífico Rodeio também inaugurou a ampliação de seu estabelecimento, com um investimento de mais de R$ 1 milhão. Foi ampliada a capacidade de câmara fria, expedição e sala de desossa, sala essa que contempla modernos equipamentos para atender a crescente demanda por cortes premium no Brasil.

No ato de inauguração estavam presente o prefeito, Iura Kurtz, vice-prefeito, Rui Gouvêa, deputado estadual Vilmar Zanchin, presidente da Câmara de Vereadores, Vagner Daré, Secretário de Agricultura, Alberto Trichez, o diretor comercial do Frigorífico Rodeio, Mateus Longo, e o proprietário Francisco de Assis Longo. O vigário paroquial, Frei Isaias Bordignon deu a benção à obra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais