Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Preview da 4ª Expo Casca reafirma a previsão de sucesso da feira

por Camila Agostini

Expofeira será realizada de 18 a 21 de fevereiro

Foto: Plena Comunicação e Propaganda

As entidades casquenses puderam ter noção do sucesso da 4ª Expo Casca durante a realização do jantar de encerramento e sorteio da campanha de Natal da ACIC que ocorreu na sexta-feira, 8 de janeiro. Junto com o evento, foi realizado o Preview da feira, que ocorre de 18 a 21 de fevereiro, com apresentação da estrutura do parque e atrações em geral. O evento ocorreu no Casca Piscina Clube e reuniu autoridades, comissão organizadora, associados da Associação Comercal e Industrial – ACIC, expositores, entidades e imprensa.

Após o jantar de confraternização, ocorreram os pronunciamentos do Presidente da ACIC de Casca e da 4ª Expo Casca, Fabrício Caletti e do Prefeito de Casca, Alan Martins das Chagas. As soberanas, Mariana Tomasetto Marcon, Andreza Sordi e Taciane Povala convidaram a todos para participar da 4ª Expo Casca. Também foi exibido um vídeo apontando as potencialidades do município. O evento contou ainda com a apresentação da Big Band, da Universidade de Passo Fundo e da Banda Máquina do Tempo, de Guaporé.

Para o Prefeito Municipal, a realização do preview foi muito importante. “A apresentação da estrutura e atrações deu segurança às entidades e expositores. A população casquense pode ter certeza que será uma feira de bastante sucesso em toda a região” salienta o Prefeito Alan. A 4ª Expo Casca - é uma realização da ACIC, (Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Casca), com apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater. A assessoria é da Plena Eventos, Delta Som e Luz e TBT Produções. 

A 4ª Expo Casca contará com mais de 120 expositores de produtos e serviços para engrandecer a feira e gerar bons negócios. Dentre as atrações, haverá a gravação do Galpão Crioulo da RBS TV e show nacional com João Bosco e Vinícius. Os ingressos para o show estão à venda no www.ticketmais.com.br, nos pontos indicados na Fan Page do Facebook da Expo Casca e no site: www.expocascars.com.br.  As demais atrações são gratuitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais