Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programação especial marca o Dia das Crianças 2021 em Marau

por Camila Agostini

Atividades estarão centralizadas no Patque Lauro Ricieri Bortolon

Foto: Reprodução/Canva

Promoção da Prefeitura de Marau, através das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Educação, com o apoio do Hospital Cristo Redentor e do projeto AABB Comunidade, acontecerá neste feriado de 12/10.  Diversas atividades ocorrem para as crianças, gratuitamente, das 14h às 17h, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon.

Haverá quentinha, animador, personagens e brincadeiras infantis, Sebo Troque Sua Traça, atividades de conscientização das vacinas, atletismo, passeios a cavalo, teatro, música, dança, ginástica, karatê, xadrez gigante, golzinho, quadras de areia e zumba.

Durante o evento o projeto AABB Comunidade estará realizando a venda de lanches.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais