Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vila Maria terá programação especial referente ao Dia da Criança

por Taliane Radaelli

Haverá atividades de teatro, música, dança, contação de histórias, entre outras

Foto: Divulgação / Prefeitura de Vila Maria

Em comemoração ao Dia da Criança, a Prefeitura de Vila Maria promove  junto à Secretaria de Educação Cultura e Lazer do Município uma semana especial. A programação engloba teatro, música, dança, contação de histórias, entre outras atividades culturais.

A primeira atividade acontece na terça-feira, 15/10, às 09h30 e às 13h30, quando será presentado o espetáculo “O Silencioso Mundo de Flor”, com o Teatro Depois da Chuva. Essa atividade é direcionada aos alunos das escolas do município.

Também haverá o IV Encontro de Coros Infanto-Juvenis, na quarta-feira, 16/10, às 14h, no Auditório Municipal. No mesmo  local, quinta-feira, 17/10, acontece a  Mostra de Dança, às 19h30. Para sexta-feira, 18/10, está agendada contação de histórias, com participação da escritora Luciana Marinho Albrecht, na Emei Sementinha do Saber.

O III Vila em Movimento encerra no sábado, 19/10, com Festa da Criança, no Parque de Eventos Municipal, a partir das 13h30.

O evento tem o apoio da Escola Municipal de Ensino Infantil Sementinha do Saber, Escola Maria Busato, Escola Estadual de Ensino Médio Vila Maria e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais