Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

ABESFA e El Shaday recebem doação de cobertores através do projeto Meias do Bem

por Taliane Radaelli

Ação foi realizada com o apoio da EMEF Frei Wilson e da loja POP Decor

Foto: Luiz Carlos / Tua Rádio Alvorada

Meias do Bem é um projeto que transforma meias velhas em cobertores que, depois de prontos, são doados a instituições sociais. O projeto acontece em todo o país e Marau não fica de fora. Através da empresa POP Decor, com o auxilio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Wilson João Sperandio, a ABESFA – Ação Beneficente São Francisco de Assis e a Casa de Apoio El Shaday receberam 60 novos cobertores e 60 pares de meias novas.

Segundo a Patricia Deitoz, sócia-proprietária da loja POP Decor, as meias doadas são entregues à Industria de Meias Puket, responsável pela produção de cobertores. A empresária diz, ainda, que para produzir um cobertor é necessário 40 pares de meias. Junto com os cobertores são entregues meias novas, um par para cada cobertor.  

A diretora da Escola Frei Wilson, Isabel Tartari, também conversou com a Tua Rádio Alvorada e, segundo ela, 30 cobertores irão para a ABESFA e os outros 30 para a Casa de Apoio El Shaday. Quem deseja contribuir com o projeto pode fazer a  doação de meias usadas tanto na escola quando na loja POP Decor, localizada ao lado da escola Anchieta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários