Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Defensoria Pública de Marau abre processo seletivo para estágio

por Ana Lúcia Jacomini

Seleção será para preencher uma vaga e para a formação de cadastro reserva

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

A Defensoria Pública de Marau abiru processo seletivo simplificado de estudantes, para seu quadro de estagiários. A vaga é para estudante de pós-graduação na área do Direito e as inscrições podem ser feitas até a quarta-feira, 15/09, no site www.defensoria.rs.def.br, onde também está publicado o edital. Além de uma vaga, também haverá formação de cadastro reserva. O estagiário terá jornada de trabalho de 30 horas semanais, que são cumpridas nos turnos da manhã e tarde, mediante pagamento de bolsa-auxílio, auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

A inscrição será formalizada mediante o preenchimento do formulário eletrônico, devendo ser anexada a cópia do documento oficial de identidade com foto, currículo profissional, atestado de matrícula no curso atual e o histórico escolar atualizado com notas/conceitos obtidos pelo aluno em todas as disciplinas. O processo seletivo consistirá na análise do histórico escolar dos candidatos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 50% do total de pontos.

Clique aqui para ler o editar na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais