Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Promotor de Marau vai integrar comissão no Conselho Nacional do Ministério Público

por Ana Lúcia Jacomini

Bruno Bonamente vai atuar na comissão de saúde do órgão, no biênio 2020/2021

Bruno Bonamente
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

O promotor de Justiça Bruno Bonamente integrará a Comissão da Saúde do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) que irá atuar no Plano Diretor do biênio 2020/2021. A lista com os nomes dos escolhidos para a comissão foi divulgada na Portaria nº 114, publicada na terça-feira, 07/07. Para o responsável pela Promotoria de Justiça de Marau, a nomeação para integrar um entidade nacional é vista como um grande desafio. “Exige extremo comprometimento e responsabilidade, pois o trabalho desenvolvido refletirá diretamente na atuação do Ministério Público Brasil afora”, destaca.

O promotor de Marau explica que o desafio se torna ainda maior visto que passará a integrar a Comissão da Saúde no período da pandemia do novo coronavírus. “O Ministério Público, nas mais diversas áreas de atuação, sempre mostrou sua importância enquanto instituição incumbida da defesa da sociedade. E hoje, principalmente em razão da pandemia, grande parte dos esforços estão direcionados à área da saúde”, enfatiza.

Fonte: Revista do MP

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais