Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Venda de Cucas está sendo realizada pelo Grupo de Vicentinos de Marau

por Taliane Radaelli

Objetivo é arrecadar fundos que serão usados para auxiliar as famílias assistidas pelo grupo

(Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada )
Foto: Divulgação

O grupo Vicentinos de Marau está realizando a venda dos cartões “vale cuca” no valor de R$ 8,00. A ação tem como objetivo arrecadar recursos financeiros, que serão usados para a compra de alimentos, remédios, e outros itens necessários para auxiliar as famílias assistidas pelo grupo. A venda dos cartões vai até esta quinta- feira, 11/07, com a entrega das cucas na sexta, 12/07.

Para a retirada tanto dos cartões quanto das cucas, estão disponíveis alguns pontos de venda: Salão da Comunidade Santa Helena e da Comunidade São Pelegrino e na área central do município, na Sala de Cucas, em frente ao Convento São Boaventura.

Os Vicentinos é um grupo voluntário que auxilia, atualmente, em torno de seis famílias. Os voluntários realizam visitas às residências, buscando ajudar estas pessoas a ter uma melhor condição e qualidade de vida. Semanalmente o grupo se reune para discutir suas ações e definir como atender as necessidades das famílias, a forma de oferecer ajuda. O grupo já atua há quase 40 anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais