Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Aproximadamente 20 mil pessoas passaram pela VII Feicovima

por Camila Mendes

Prefeita Neura Lorini Matt faz as primeiras avaliações da feira

Foto: Cannes Eventos / Carlos Zordan

Foram três dias de negócios, integração e comemorações. A sétima edição da Feicovima, Feira Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vila Maria, foi realizada nos dias 06, 07 e 08 de maio, no novo Parque de Rodeios e Centro de Eventos de Vila Maria. Em uma primeira avaliação da feira, a prefeita da cidade, Neura Lorini Matt, se mostra satisfeita com relação aos resultados e afirmou que as expectativas foram superadas. Segundo a prefeita, cerca de 20 mil pessoas estiveram visitando os estandes nos três dias de programação que marca as festividades do 28º aniversário de Vila Maria.

Em relação aos valores e negócios realizados durante a feira, a prefeita Neura adianta que o balanço ainda não foi fechado pela comissão organizadora, mas que todos estão otimistas, pois acreditam que os números devem superar o que foi registrado em edições anteriores.

Durante o período da feira, Neura passou por momentos de tensão. Ela, a filha e o companheiro, foram vítimas de assalto ocorrido após o show do sábado à noite, quando estava chegavam em casa. Relembre o caso. “Ainda não sabemos qual era o principal objetivo do assalto, mas suponho que eles pensaram que eu estava com dinheiro da feira”, destacou a prefeita.  Dos cinco homens envolvidos no assalto, um foi localizado e preso, nesta terça-feira, 10/05, pela DEFREC de Passo Fundo.

Ouça a entrevista com a prefeita no player no áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais