Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Prefeitura de Marau realiza mais obras de pavimentação nos bairros

por Bruno Roso

Quadras do bairro São José Operário vêm recebendo novos asfaltos.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

A Prefeitura de Marau continua investindo na melhoria da infraestrutura dos bairros da cidade, com a realização de obras de pavimentação. Dessa vez, o bairro São José Operário está recebendo novos asfaltos.

O Prefeito Iura Kurtz, e o Secretário de Cidade, Segurança e Trânsito, Vilmo Zanchin, estiveram acompanhando os trabalhos. As ruas que receberão pavimentação no bairro São José Operário serão a Jabuticaba, Guabijú e Das Hortências.

A pavimentação é uma obra de grande importância, pois traz benefícios diretos para a população, como a melhoria da mobilidade urbana, a valorização dos imóveis, contribuindo também para a segurança dos pedestres e dos motoristas.

Para o prefeito, a realização destas obras é fundamental para o desenvolvimento de Marau. "Estamos avançando na infraestrutura da cidade para melhorar a qualidade de vida da população. Seguiremos investindo cada vez mais nos bairros de Marau, afirmou Iura Kurtz.

Após o termino destas obras no bairro São José Operário, as equipes seguem para o novo corredor de trânsito que está sendo construindo na saída para a comunidade de Laranjeira. “É mais asfalto chegando, com rotas alternativas para o tráfego”, disse Iura Kurtz.

Com estas obras, a Prefeitura de Marau mostra seu comprometimento em proporcionar uma cidade mais moderna e bem estruturada, capaz de atender às necessidades de todos os seus moradores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais