Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Amis promove nova campanha de desapego

por Camila Agostini

Comercialização dos produtos será realizada no dia 04/05

Foto: Rosana Costenaro / Tua Rádio Alvorada

A Amis – Associação Marauense de Integração Social, através da diretoria e colaboradores, dedica-se a projeto que valoriza a população idosa do município.  Para viabilizar as atividades do chamado Centro Dia Amis, no entanto, a entidade precisa da colaboração da população marauense.

O principal foco de atenção do grupo de voluntários que trabalha para a concretização do novo projeto é a conclusão da obra de revitalização da sede da Amis, localizada na estrada de acesso à comunidade da Linha 25. Apesar dos avanços, a restauração do prédio requer novos investimentos. Por conta disso, uma série de ações é viabilizada para que a associação angarie recursos e consiga inaugurar a casa de apoio o mais rápido possível. Entre as atividades planejadas, acontece nos próximos dias, arrecadação de donativos e posterior comercialização dos produtos angariados.  

“Estamos arrecadando bens que as pessoas já não façam mais uso e que estejam em boas condições, como móveis de pequeno porte, eletrodomésticos e objetos de decoração. Receberemos os donativos na Avenida Júlio Borella, 1547, ao lado do Shopping das Frutas, das 08h às 11h, e das 13h30min às 17h”, destaca o apoiador Volmar Fortunati.

No estúdio da Tua Rádio Alvorada o vice-presidente da Amis, Roque Dias dos Santos, destacou, ainda, que quem não tiver condições de fazer a entrega dos desapegos no endereço indicado poderá entrar em contato por telefone para que a equipe de voluntários faça o frete. São disponibilizados os números  9 9981 6244 (Roque); 9 9194 8661 (Mara); 9 9917 1667 (Ulisses); 9 9991 8220 (Vanilde).

A comercialização dos donativos acontece em bazar a ser realizado no dia 04/05, no salão do bairro Rigo, a partir das 13h. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais