Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

20º Marau em 2 Rodas acontece em fevereiro

por Rosana Costenaro

Encontro reúne motociclistas do sul do Brasil no Parque de Eventos de Marau

Foto: Divulgação

O Sem Destino Motoclube realiza a 20ª edição do seu tradicional encontro de motociclistas. O Marau em 2 Rodas está marcado para os dias 2 e 3 de fevereiro, na O Sem Destino Motoclube realiza a 20ª edição do seu tradicional encontro de motociclistas. O Marau em 2 Rodas está marcado para os dias 2 e 3 de fevereiro, na estrutura do Parque Lauro Ricieri Bortolon. No local, haverá shows de bandas, venda de artigos e praça de alimentação.

Na programação, na sexta-feira, 02/02, o parque abre às 18h e o DJ CK comanda a pista a partir das 21h. Já no sábado, 03/02, os pavilhões abrem às 10h, e a programação de shows inicia às 14h, com a Banda Eletric Funeral (Tributo a Black Sabbath).  A abertura oficial do evento acontece às 16h, com presença de autoridades e da imprensa. Após, às 17h, sobem ao palco Sarau do MagoDoy; às 20h, Banda Arde Rock; e às 23h, DJ CK.

Conforme o presidente do Sem Destino MC, Diego Zanardi, a entrada no evento permanecerá gratuita para pedestres. Somente será cobrada a entrada de motocicletas e carros. Os valores serão informados em breve

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais