Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Parque da Expodireto recebe obras e melhorias para a feira

por Deise Pagotto

Feira acontece de 5 a 9 de março

Pavilhão da agricultura familiar passa por melhorias
Foto: Divulgação/ Cotrijal

Desde o início de janeiro as equipes de manutenção, engenharia e operacional trabalham em projetos para preparar o parque da Expodireto Cotrijal para feira que acontece de 5 a 9 de março de 2018.

Em ritmo acelerado está a obra de construção de um anexo no Pavilhão da Agricultura Familiar. O espaço de 99,45 metros quadrados servirá de apoio para os expositores e contará com dois vestiários (masculino e feminino), cozinha e depósito. A previsão é que a obra seja concluída até fevereiro.

O restaurante, localizado na área central do parque, também começa a receber algumas melhorias. Segundo o setor de engenharia da Cotrijal, será realizada uma reforma na cozinha, com a instalação de novas mesas, pias inox e coifas. A área da churrasqueira também receberá adequações, com o objetivo de modernizar o espaço, proporcionar mais conforto e qualidade para a preparação dos alimentos.

A montagem dos estandes para a feira começa no dia 5 de fevereiro. “Neste mês de janeiro, cerca de 60 pessoas devem trabalhar para adiantar os serviços das obras, jardinagens e cuidados especiais”, comenta Marlon Lauxen, coordenador do Parque da Expodirteto Cotrijal, que acredita que em meados de fevereiro o número de trabalhadores no parque deve chegar a 600.

Demais obras pelo parque:
Área Central
- Ampliação interna do banheiro (feminino)

Espaço do Meio Ambiente:
- Troca do piso do anfiteatro
- Substituição e melhorias na estrutura do mirante (anexo a Casa do Meio Ambiente)

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais