Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Encerrado cronograma de atividades do grupo de gestantes de Casca

por Ana Lúcia Jacomini

Foram cinco encontros de orientação sobre a maternidade e paternidade

Mais de 20 gestantes e pais participaram dos encontros
Foto: Divulgação/PM Casca

Encerrou nesta semana, o cronograma de atividades de mais um grupo de gestantes da Secretaria de Saúde e Assistência Social de Casca. O encerramento contou com a presença do Secretário de Saúde, Homero Piccolotto, e do Prefeito, Domingos Kujawa. Participaram do grupo 23 gestantes e também os futuros papais.

Durante os cinco encontros realizados, as gestantes puderam conversar com diversos profissionais e receberam orientações sobre a gestação e os cuidados com o bebê. Participaram dos encontros o pediatra José Ozório dos Santos, nutricionista Letícia Lusa, psicóloga Octávia Cabral, dentista Marcos Bordignon, fisioterapeuta Sabrina Sordi, ginecologista Ênio Zortéa e enfermeiras Cristina Faresin e Diane Balbinot. As gestantes também visitaram o Hospital Santa Lúcia, para conhecer a maternidade.

O Secretário de Saúde agradeceu a todos que participaram da iniciativa. “O grupo de gestantes é um projeto que tem dado bons resultados. Tem ocorrido um bom envolvimento dos futuros pais, profissionais e Secretaria de Saúde. Daremos continuidade no próximo ano ouvindo as sugestões da comunidade pois muito nos importa a valorização da saúde e bem-estar das pessoas”, comentou. Após o encontro foi realizada a entrega de brindes para as participantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais