Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeito de Casca participa de missão técnica em Israel

por Ana Lúcia Jacomini

A visitação iniciou no domingo, 08/11, e é promovida pela Amense

Foto: Divulgação

O Prefeito Alan Martins das Chagas está participando de uma missão técnica em Israel, com a duração de uma semana: de 6 a 14 de novembro. Entre 15 e 20 prefeitos e secretários da região da Amesne – Associação de Municípios da Encosta Superior do Nordeste, irão passar estes dias visitando cidades e fábricas israelenses, conhecendo formas de gestão de pequenos povoados, novas tecnologias no setor agrícola, médico, de pesquisa, aproveitamento da água e saneamento.

A visitação iniciou neste domingo, dia 8/11, quando os Prefeitos estiveram em três empresas das áreas de filtragem e reaproveitamento da água e manuseio eficiente e econômico de frutas e legumes. Os prefeitos viajaram na sexta-feira. O domingo é considerado o primeiro dia da semana em Israel, que respeita o sábado como o dia de descanso semanal no judaísmo.

O custo da passagem e dos traslados dos prefeitos ficou por conta da Amesne. A Câmara de Vereadores de Casca  autorizou o afastamento do prefeito do Município para participar da Missão. Nesse período, o Vice Domingos Kujawa assume o Executivo. O relatório das atividades de cada dia da viagem pode ser acompanhado pelo site www.amesne.com.br

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais