Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Começa a 16ª Expomarau

por Ana Lúcia Jacomini

Tua Rádio Alvorada participa do evento

A Expomarau 2019 acontece de 10 a 13 de outubro no Parque Lauro Ricieri Bortolon. A abertura dos pavilhões para a visitação acontece ao meio-dia da quinta-feira, 10/10. Na sexta e no sábado, dias 11 e 12, os pavilhões ficam abertos das 10h às 22h. No domingo, dia 13, último dia do evento, os pavilhões ficam abertos para a visitação do público das 10h às 18h. A entrada no parque é gratuita, sendo cobrado apenas o estacionamento para veículos que ficarem dentro do parque. O valor do estacionamento para carros e motos é de 15 reais ao dia ou o passaporte para os quatro dias por 40 reais.

Durante a Expomarau haverá uma série de atrações artísticas gratuitas, concentradas na Praça de Alimentação. Na quinta, dia 10/10, a partir das 19h, tem a ExpOktober com shows do Musical Monte Carlo e da Banda Quinta Estação. Na sexta, 11, as apresentações iniciam às 18h com shows de Samuca do Acordeon e Rock n’Folle. Para o sábado, dia 12, os shows gratuitos iniciam ao meio-dia. Sobem ao palco da Praça de Alimentação Paulinho Cardoso, Disco Trio, Giovani Padilha, Expresso do Blues e Charles Master. Durante o sábado também haverá uma série de atrativos infantis, por ser o Dia da Criança. No domingo, dia 13, desde 10h da manhã haverá atrações na Praça de Alimentação com os seguintes shows: Vanderson Lima, Alexandre Machado, Grupo Rio Grande e La Constância.

Paralelamente a Expomarau, acontece o 2º Fórum do Agronegócio. O evento, promovido pela Fabe Faculdade, será no auditório do Centro de Referência da Criança e do Adolescente/AABB Comunidade. A abertura oficial será na sexta, dia 11, às 13h30. Neste dia, as palestras serão voltadas às plantações de grãos com participação de Leila Costamilan e Eduardo Martins. No sábado, 12/10, pela manhã, o tema do Fórum do Agronegócio será voltado a produção de leite com palestras de Agostinho Bottega e Jaime Eduardo Ries. Pela parte da tarde serão tratados assuntos voltados a cadeia da proteína animal com palestra de Adriano Arboit. As inscrições para o 2º Fórum do Agronegócio são gratuitas e podem ser realizadas no site www.fabemarau.edu.br.

SHOWS EXPOMARAU 

Na sexta-feira, dia 11, às 23h30, Naiara Azevedo se apresenta no palco da arena de shows que será instalada junto ao Estádio Carlos Renato Bebber. Os portões serão abertos às 20h. No sábado, 12/10, será a vez do DJ Alok, com show marcado para a uma da madrugada. Os portões para o show de Alok abrem às 20h. E para encerrar a agenda de shows, Amado Batista, será a atração do domingo, dia 13, às 19h. Os portões serão abertos às 17h. 

INGRESSOS PARA OS SHOWS - Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br Há também a opção da compra presencial, nos postos de venda: em Marau, na Lojas Benoit e Posto Sander Shell; em Serafina Corrêa, nas Farmácias Associadas; em Casca, no Paiol Bar; em Vila Maria, no Restaurante e Pizzaria da Lia e em Passo Fundo, na Lojas Benoit e Adriana Medeiros Store do Passo Fundo Shopping. Os ingressos são comercializados individualmente, para cada show, ou o passaporte para as três noites, com preço diferenciado para a pista. Para o espaço vip, são comercializados apenas ingressos individuais e quem tem interesse em adquirir camarotes, as vendas ocorrem somente através do telefone (54) 3342 3936, com valores que variam de R$ 3.500 a R$ 4.000 reais. Cada camarote é limitado para 12 pessoas.

A Tua Rádio conta todos os detalhes do evento e dos shows em cobertura exclusiva.  Acompanha através do FM 107.7, no facebook, instagram e site tuaradioalvorada.com.br. Tua Rádio na Expomarau 2019, oferecimento: Guaracar Fiat/Meneguzzi Veículos e Oficina, Madecenter, EOS Solar, Colégio Cristo Rei, Assistec Máquinas Agrícolas, Ame Boutique, Metalúrgica Dos Amigos e Marodim Imóveis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais