Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Polícia Civil confirma que acusado de estupro em Mormaço recebeu ajuda de moradores para se esconder

Baixar Áudio por Nayam Franco

Acusado continua foragido da Justiça pelo abuso de menores em Mormaço

Foto: Divulgação

A Polícia Civil confirmou que o homem que é acusado de ter abusado sexualmente de menores de idade no município de Mormaço, e está foragido, foi auxiliado por moradores da comunidade para se esconder.

Segundo informações prestadas pela delegada Fabiane de Vargas Bittencourt, responsável pela Delegacia de Polícia de Soledade, desde o início da investigação sempre existiu neste caso, uma certa complacência da população em relação a esse individuo, muitos moradores acham ainda que ele está sendo injustiçado, mas a polícia tem informações concretas que ele cometeu os crimes e que ele está sim recebendo auxílio de pessoas da comunidade.

"Situações como esta não podemos aceitar, inclusive, podem responder criminalmente, se identificarmos, com certeza, também vamos gerar procedimentos contra eles", destacou a delegada.

A delegada reforçou ainda que foi solicitada sua prisão ao Poder Judiciário de Soledade, que negou as solicitações da polícia e do Ministério Público. O Ministério Público recorreu e conseguiu, mediante o Tribunal de Justiça do Estado, o mandado de prisão para ele.

Ainda conforme a autoridade policial, Bittencourt acredita que esse caso faz pensar que a população não acredita na Justiça e por isso, mesmo este indivíduo praticando crimes sexuais contra crianças, ainda assim recebeu ajuda de moradores. Ele segue foragido da Justiça e está sendo procurado na região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais