Revitalização da Praça Municipal de Vila Maria
Instalação da grama sintética conclui as obras no parquinho
Foto: Divulgação
Foi instalada, nesta semana, a grama sintética no parquinho infantil da Praça Central de Vila Maria. Essa ação conclui as obras do parquinho, que segundo o vice-prefeito, Adroaldo Seben, já pode ser utilizado .
A praça já possui brinquedos instalados, cerca de proteção, iluminação e calçada nova. A previsão para concluir a revitalização da praça estava prevista para maio, porém, a administração está pensando em novas ações.
Comentários