Dani Rollemberg e Karina Migliorini realizam curso de confeitaria em Marau
As confeiteiras ministrarão os cursos de panetone e cake designer
Apaixonadas pela culinária, por sabores e claro, por doces. Podemos definir assim, a marauense Karina Migliorini e a carioca Dani Rollemberg, que assumiram a confeitaria como profissão.
Karina Migliorini é conhecida nacionalmente por participar do programa “Que seja Doce” do Canal GNT. Já Dani Rollemberg, é conhecida principalmente nas redes sociais através do site e facebook “Umbigo no fogão”. Além disso, Dani já deu aulas na Inglaterra e nos Estados Unidos.
Ministradoras de cursos, as confeiteiras querem adoçar Marau, como elas mesmas dizem. “Vamos adoçar Marau, trazer novidades e agregar conhecimentos”, comentam. Juntas, estarão ministrando no município, curso de panetone e de cake designer (bolos com pasta americana).
Os interessados em participar dos cursos podem entrar em contato com as confeiteiras pelos telefones 3342- 4549 ou pelo 9 9945 – 8787. O investimento é de R$ 250,00 cada curso. Nesta semana, elas estiveram na Tua Rádio Alvorada e contaram suas histórias. Também detalharam um pouco de cada curso. Ouça no player.
Comentários