Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Marau celebra termo para construção de apartamentos populares

por Ana Lúcia Jacomini

Novo projeto habitacional deve iniciar no início do próximo ano

Foto: Divulgação/PM Marau

O prefeito Iura Kurtz assinou nesta semana, o Termo de Seleção com a empresa que executará a obra para a construção de apartamentos populares em Marau, dentro do programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal.

O ato de assinatura contou com a presença do titular da Secretria de Habitação e Regularização Fundiária, Zigomar Zanin, e com o conselheiro presidente da Construtora Belmais S/A, Humberto Giacomello. A partir de agora a empresa tem prazo de 30 dias para efetuar o cadastramento junto à Caixa Federal. Após a aprovação, a obra deverá iniciar em 90 dias.

“Este é um importante passo para fomentar um projeto habitacional para Marau. Outras ações nesta área também estão em andamento e vamos detalhar nos próximos meses”, afirma o prefeito Iura Kurtz.

Já o secretário esclarece que “após a aprovação da Caixa Federal, vamos detalhar e noticiar os trâmites necessários para as pessoas que estiverem interessadas nos apartamentos. Nossa equipe está sempre à disposição de todos”. A Secretaria de Habitação funciona na sede do antigo Fórum e o telefone é 33425586.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais