Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fórum do Agronegócio acontece neste final de semana

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

O evento terá três temáticas: grãos, leite e proteína animal

Foto: Reprodução / FABE Marau

O segundo Fórum do Agronegócio acontece neste final de semana, nos dias 11 e 12/10 durante a ExpoMarau 2019. A Tua Rádio recebeu os coordenadores do evento e professores da FABE – Faculdade da Associação Brasiliense de Educação, Janielen Deliberal e Marlon Cucchi. Eles falaram sobre as principais atividades e sobre o funcionamento do evento.

Como primeiro dia de evento, a sexta-feira, 11/10, conta com a abertura oficial e homenagem a Dirceu Gassen, um dos maiores pesquisadores da agricultura no Brasil. Janielen destacou que a temática do dia será grãos e que a primeira atividade inicia às 14h, uma palestra sobre Manejo de Ferrugem de Soja. O encerramento será às 16h com palestra sobre o uso do pó de rocha.

Para o sábado, 12/10, a temática será o leite. Segundo Marlon, a palestra que dá início às atividades acontece às 9h com o tema “Uso do farelo de soja extrusado semi-integral em dietas de vacas de alta produção de leite”, outra atividade de destaque acontece às 10h45, a palestra sobre as INs 76 e 77: Novas regras para a produção de leite. Encerra o dia a palestra sobre Sustentabilidade na cadeia de proteína animal e tendências do mercado às 15h30.

Janielen e Marlon ainda lembraram que o evento é gratuito e que os participantes irão receber certificado. As inscrições podem ser feitas através do site fabemarau.edu.br ou de forma presencial na FABE.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais