Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fórum do Agronegócio terá Francisco Turra como palestrante

por Liliana Trentini

O evento terá a presença de profissionais ligados ao setor, palestrando e participando de workshops

(Foto:Assessor de Imprensa Expomarau 2019)
Foto: Divulgação

O Fórum do Agronegócio acontecerá junto à ExpoMarau e possui ampla programação voltada ao setor do agronegócio, o evento terá a presença de profissionais ligados ao setor, palestrando e participando de workshops. Na última semana, o nome de Francisco Sérgio Turra, presidente da ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal, foi confirmado como um dos palestrantes. O tema abordado será “Tendências da Produção de Proteína Animal no Brasil e no Mundo”.

O Fórum do Agronegócio é promovido pela FABE- Faculdade da Associação Brasiliense de Educação e será um dos atrativos da Expomarau. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de outubro no auditório do Centro de Referência da Criança e Adolescente, Professora Romilda Mistura/AABB Comunidade, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. 

A Expomarau 2019 vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O evento é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais