Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mulher morre após acidente na BR-386 em São José do Herval

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Acidente deixou outros envolvidos feridos

Foto: Divulgação

Uma mulher morreu após um acidente de trânsito no km 283 da BR-386 em São José do Herval na noite deste domingo, 08/05.

Conforme informado pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo colisão frontal entre uma caminhonete Ford Ranger com placa de São Pedro das Missões conduzida por um homem de 52 anos da mesma cidade, não habilitado para dirigir, e uma van Citroen Jumpy de Caxias do Sul. O fato aconteceu em torno das 20h30 quando a Ford Ranger invadiu a contramão colidindo frontalmente com a Citroen Jumpy.

Segundo relatado pela PRF, o condutor da caminhonete ficou ferido levemente. O condutor da Van, ainda não identificado, ficou ferido e preso às ferragens sendo retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Soledade. Uma passageira da caminhonete sofreu uma parada cardíaca após o acidente, foi prontamente encaminhada para atendimento hospitalar, porém faleceu após o socorro.

Todos encaminhados ao Hospital Frei Clemente de Soledade. Não houve bloqueio total para atendimento da ocorrência. De acordo com a polícia, o motorista da caminhonete que invadiu a pista contrária responderá pelos crimes de dirigir sem habilitação gerando dano e homicídio na direção de veículo automotor.

A polícia divulgou que a vítima fatal do acidente foi identificada como Gessi Vieira Pinheiro, 67 anos, natural de Palmeira das Missões.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais