Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Movimentação de máquinas na ERS 324 anima a comunidade regional

por Ana Lúcia Jacomini

No player, entrevista com o diretor do Daer, Rogério Uberti

Foto: Divulgação

Máquinas na pista, retirando a antiga camada de asfalto da ERS 324, animaram a comunidade regional que aguardava a retomada dos trabalhos na rodovia. Na manhã desta segunda-feira, 09/04, foi retirada a camada entre o trevo norte de Marau e as proximidades da empresa Metasa. Rogério Uberti, diretor-geral do Daer, confirmou que o atraso ocorreu em função da necessidade de ajustar o projeto inicial, conforme divulgado na sexta-feira, 06/04, pela emissora.

Por uma questão de logística, neste primeiro momento, as obras acontecem a partir de Marau, onde já está sendo feita a fresagem e em seguida, acontece a colocação da nova capa asfáltica. Nos próximos dias, segundo o diretor, serão duas frentes, ou seja, nas proximidades de Passo Fundo em breve vai iniciar a preparação para a obra. Em entrevista para a Tua Rádio, Uberti também confirma que o trecho entre Marau e passo Fundo receberá balança de controle de peso de carga e novas lombadas eletrônicas.

Ainda de acordo com Rogério Uberti, agora que todos os itens do projeto estão aprovados, a obra não terá mais paralisação. Após a finalização do trecho Marau/Passo Fundo,o trabalho vai acontecer na perimetral de Marau e na parte entre Marau e Vila Maria que ainda não foi finalizada. Até o final do ano, a rodovia deverá ser entregue, já com a sinalização.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais