Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dona Ivone Bachi, mãe do técnico Tite, morre aos 83 anos

por Tales Giovani Armiliato

Ela estava em casa e morreu de causas naturais

Dona Ivone rezava muito pelo sucesso do filho no futebol
Foto: Divulgação

Conhecida por milhares de torcedores brasileiros, amantes do futebol e, ainda, por centenas de admiradores das diferentes torcidas dos clubes por onde o “Ade” passou, como era chamado por ela o técnico Adenor Bachi, o Tite, faleceu neste sábado (09), dona Ivone Mazzochi Bachi, aos 83 anos. Mulher de fibra e com sua alegria contagiante sempre disposta em atender a todos com o maior carinho, done Ivone ficou conhecida por ser a "torcedora número 1" do filho que saiu dos campos de futebol de Caxias do Sul para se tornar o técnico de uma das principais seleções de futebol do mundo. 

A mãe do técnico da Seleção Brasileira de futebol, estava em casa, na comunidade de São Bráz, Ana Rech, interior de Caxias do Sul. De acordo com informação extraoficial, dona Ivone teria morrido de causas naturais. Muito religiosa, dona Ivone nunca escondeu que rezava muito pelo sucesso do filho no futebol. Ao acordar e deitar seu maior companheiro era o rosário (terço).     

O corpo de dona Ivone Bachi está sendo velado na Capela A do Memorial São José, em Caxias do Sul. O sepultamento está marcado para este domingo, no Cemitério Parque, às 17h. Antes, às 16h haverá missa.

Acompanhe, em vídeo, o depoimento de dona Ivone durante homenagem da CBF a mãe do técnico da Seleção Brasileira. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais