Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ampla programação natalina ocorre em Vila Maria

por Camila Agostini

Nos dias 08 e 09, acontece a 2ª edição da Copa União Veloterra

Foto: facebook.com/MunicipiodeVilaMaria

Até o final do mês de dezembro, a comunidade vilamariense terá intensa agenda, com atividades para todos os públicos. Passeios de Lilico estão programados para os dias 12 e 20 a partir das 19h, na Praça Central. No sábado e domingo, dias 08 e 09, acontece a 2ª edição da Copa União Veloterra na tradicional pista do Lula Franceschi, evento realizado pelo Moto Clube Quebra Biela com apoio da Prefeitura Municipal de Vila Maria.

No dia 10, a partir das 20h, II Noite de Louvores, no Auditório Municipal. No dia 13, além de apresentações dos projetos que têm apoio da Administração Municipal, como a Oficina Circense, o Projeto Musicalizando Vidas e o Coral Infanto-Juvenil Ágape, haverá divulgação do resultado do II Concurso Fotográfico “Vila Maria, um encanto em cada canto. Clique o seu!”, com a presença de jurados e premiação dos vencedores, no Ginásio ao lado da EMEI Sementinha do Saber.

Já nos dias 14, 15 e 16 haverá o IV Rodeio Crioulo de Vila Maria, no Parque de Eventos Municipal, promovido pelo CTG Francisco Victor Maroni com apoio da 7ª Região Tradicionalista e da Prefeitura Municipal. Também no dia 16, a partir das 20h, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Maria, no Ginásio Municipal de Esportes, organizado pela Coordenadoria Municipal de Esportes.

No dia 19, às 19h30min, Cantata pela Cidade. No dia 20, música ao vivo com Tchê Festança, na Praça Central, após o passeio de Lilico. No dia 24, às 20h, Missa do Galo; no dia 25, às 9h, Missa de Natal. Ambas na Igreja Matriz. No dia 27, haverá sorteio do Bolão Vilamariense 2018, que irá distribuir sete prêmios equivalentes a compras no comércio local de Vila Maria.

No dia 29, acontece o tradicional Grenal de Final de Ano, no Módulo Esportivo XV de Novembro. Por fim, no dia 31, haverá Missa em Ação de Graças, às 20h, na Igreja Matriz. Essa grande programação é desenvolvida pelas diversas frentes que atuam em conjunto com a Administração Municipal Vila Maria de Todos Nós.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais