Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Deputados estaduais comentam sobre situação das estradas da região

por Taliane Radaelli

Estradas de acesso aos municípios de Camargo e Vila Maria passaram por manutenção nas ultimas semanas

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

Algumas estradas da região têm preocupado os gestores municipais devido a situação delicada em que se encontram. Na última semana, acompanhamos algumas manifestações dos prefeitos dos municípios de Camargo e Vila Maria, sobre trechos da ERS 324 e ERS 132, que passaram por manutenção através de recursos próprios dos municípios. 

Nesta semana, utilizando dos seus espaços semanais no programa Conectado, os deputados estaduais, Vilmar Perin Zanchin e Sérgio Turra, comentaram sobre projetos voltados para a melhoria de vias estaduais. Segundo Vilmar, estão sendo feitas reivindicações ao governo do estado desde o mês de julho, e nos últimos dias, refeitos os pedidos de reparos. De acordo com o deputado, está sendo feito agora, um trabalho de agendamento para realização de concertos destes trechos. 

Segundo, Sérgio Turra, o PIAA/RS - Programa de Incentivos aos Acessos Asfálticos, está saindo do papel. O deputado explica que nos próximos dias o governo do estado deve lançar um edital com a instrução normativa que prevê o investimento de R$ 34 milhões para serem aplicados em obras de infraestrutura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais