Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMPD realiza semana de atividades

por Ana Lúcia Jacomini

Quarta Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência e Altas Habilidades acontece de 21 a 24 de setembro

Presidente da AMPD explicou a programação durante entrevista para a Rádio Alvorada
Foto: Camila Agostini/tuaradio

A Associação Marauense da Pessoa Com Deficiência já está se organizando para as atividades da semana municipal que destaca a entidade e as ações públicas voltadas a estas pessoas. Adalírio Herckert, presidente da AMPD, revela que na programação da 4ª Semana Municipal da Pessoa Com Deficiência e Altas Habilidades está uma interação com os alunos da Fundação José Fuga. A intenção é trabalhar temas como inclusão e acessibilidade com os jovens.

Também já está definida a data e a dinâmica do jantar baile da entidade, que será no sábado, 24/09, no Salão do Bairro Borges. Os ingressos já estão sendo comercializados com os integrantes da AMPD e em pontos do comércio local. O baile será animado pela dupla marauense Mateus Taborda e Dirlei. O jantar baile, segundo Herckert, é um dos principais eventos de integração da entidade.

Sobre a AMPD, o presidente lembra que a sede está localizada no prédio do antigo Fórum, próximo ao Sindicato dos Funcionários Públicos. O número de integrantes poderia ser maior, conforme Herckert. Ouça a entrevista no palyer de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais