Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Praça de alimentação terá atrações gastronômicas e culturais na Expomarau

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro

(Foto: Divulgação/Expomarau)
Foto: Divulgação

Seguindo o exemplo dos outros setores da expofeira, o espaço da praça de alimentação também teve uma grande procura de empresários que demonstraram interesse em comercializar seus alimentos nos quatro dias da Expomarau. Segundo Ricardo Fracanabbia, responsável pelo setor, a grande maioria dos empresários que expuseram na edição passada vão retornar esse ano. Além disso, também teremos empresas que vão participar pela primeira vez, comercializando comida oriental, chopp artesanal, churros gourmet, frutas com chocolate, além de pastéis e dos tradicionais hambúrgueres, xis de vários tipos, cachorro quente, pizza, entre outros.

A praça de alimentação estará servindo a partir da quinta-feira, dia 10, do meio-dia à meia-noite. Na sexta-feira e sábado, das 10h a meia-noite e, no domingo, das 10h até o encerramento das atividades na expofeira. Além das atrações gastronômicas, a praça de alimentação também terá a presença de atrações musicais, com artistas de renome estadual, além, da presença de artistas locais. Todas as apresentações musicais da praça de alimentação serão gratuitas ao público e as atrações serão divulgadas em breve.

A Expomarau 2019 vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O evento é uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais