Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura Municipal retoma o trabalho de cadastro para vagas preferenciais no estacionamento rotativo

por Taliane Radaelli

O atendimento pode ser agendado

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

A Prefeitura de Marau retomou, na última semana, o trabalho de cadastro para vagas preferenciais no estacionamento rotativo. De acordo com o gestor de projetos da Secretaria de Cidade e Trânsito, Ledenir Casagrande, a suspensão deste trabalho ocorreu pela necessidade do distanciamento social e agora retorna com todos os cuidados necessários para evitar a contaminação pela Covid - 19. 

Para realizar o cadastro é necessário se dirigir até a Prefeitura Municipal portando documento com foto, comprovante de residência e uma foto. No caso dos idosos é necessária a apresentação da CNH - Carteira Nacional de Habilitação, as pessoas com mobilidade reduzida e gestantes devem apresentar, também, um atestado médico. Ledenir explica que pessoas que fazem parte do grupo de risco para o coronavírus e pessoas com mobilidade reduzida que tenham dificuldade de se dirigir até a prefeitura não precisam ir pessoalmente realizar o cadastro, ele pode ser feito por familiares ou amigos. 

Pessoas que irão até a Prefeitura Municipal devem utilizar máscara, álcool gel e manter um distanciamento das demais pessoas presentes no local. Ainda é possível agendar o atendimento através do telefone 3342-9527.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais