Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Confirmada mudança de horários em linhas para Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Também houve mudança em local de parada, na Avenida João Posser

Foto: Arquivo/Tua Rádio

Pelo menos duas mudanças foram percebidas, nestes últimos dias, pelos usuários da estação rodoviária de Marau. Marino José De Bovi, o gerente do local, confirmou em entrevista para a Tua Rádio, que alguns horários do final da tarde, para Passo Fundo, sofreram alteração: o de 16h30 para 16h15 e o de 18h30 para 18h20. Você pode ouvir esta informação clicando no player de áudio.

Outra mudança, segundo ele, é o local de parada na Avenida João Posser. Por norma da empresa, os ônibus da Unesul precisam respeitar uma distância de um quilômetro e cem metros da rodoviária, para embarque e desembarque. Isso significa que o ponto antes localizado nas proximidades do Mercado Binda passou para a região da Bellenzier Pneus, tanto na chegada, quanto na saída do município.

Em relação a horários diferenciados de ônibus durante o feriadão de Páscoa, De Bovi explica que ainda não foram repassadas informações oficiais. Ele acredita que sejam colocados reforços, especialmente na quinta e no domingo, respectivamente Quinta-Feira Santa e Domingo de Páscoa. Em feriados, segundo ele, a maioria das passagens comercializadas tem como destino o litoral catarinense.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais